BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JEJUM INTERMITENTE


EM 03.12 - PESO INICIAL - 110 kilos

EM 07.12 - PESO ATUAL - 107 kilos


Gente, tem muitoooo tempo que eu não posto nadinha aqui neste blog, mas resolvi reativar e de vez em quando eu vou aparecer.

Continuo em uma briga eterna com a balança, já estudei muito sobre a cirurgia bariátrica e simplesmente, não tenho vontade de fazer. Acho que é uma mutilação do corpo e um atestado de incapacidade. Só com esforço e conscientização podemos mudar nossa realidade, até pq, sem isto, mesmo com a cirurgia a pessoa regride e engorda tudo novamente.

Então o principal mesmo é manter o FOCO.

Resolvi aderir a um controle alimentar, usando o jejum intermitente, que é comer em uma faixa de tempo do dia e no restante não comer = jejuar.

Comecei dia 3 de dezembro e embora quisesse não me pesar, observei sim que já desinchei bastante e hoje, dia 07/12, sai dos 110 kilos iniciais para 107! Ulala, 3 kilos em tão pouco tempo!

Sim, mas nem tudo são flores. No primeiro e no segundo dia não senti nadinha fora do normal. Fiz uma dieta com restrição calórica e segui religiosamente o ponteiro do relógio, comendo de 8:00hs da manhã até as 20:00hs da noite e não ingerindo nada além de líquido fora destes horários. 

No primeiro e no segundo dia não senti nadinha de efeito, mas depois passei sim a ficar com fraqueza, um tantinho de dor de cabeça pela manhã, mas assim que me alimento a dor de cabeça passa e fica tudo normal.

Então o resumo do resumo, até então.. é este.

Alguém mais seguindo este método que queira compartilhar idéias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário