BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TRABALHO, GRANA E SAÚDE PARA AQUÁRIO EM 2010

2010 será um grande ano para as aquarianas. Vai misturar prosperidade, solidez e tranqüilidade. Instabilidades podem aparecer entre abril e agosto devido a vontades antagônicas. Você pode ter vontade de definir metas e ao mesmo tempo se arriscar. Tenha claro na sua mente o que você quer e ficará satisfeita porque terá um ambiente favorável a qualquer uma das suas escolhas. Só fique atenta para suas escolhas não chocarem os outros. Haverá um forte tendência a isso.

Saúde
O seu físico está bem, mas isso não é motivo para levá-lo ao limite, principalmente de janeiro a junho. Descanse e relaxe quando sentir necessidade. Você não precisa se testar tanto assim. Aliás, atenção aos sinais de cansaço. Você pode estar exigindo demais do seu corpo sem perceber. Mais do que vitaminas ou exercícios, o importante é garantir boas horas de sono e desligar a mente quando estiver descansando.

Dinheiro
Momento de tranquilidade financeira, mas com risco de despesas inúteis em função de eventuais surtos de gastos sem motivo. Isso vai desde janeiro até agosto, portanto, não saia desperdiçando dinheiro só porque ganhou mais. Seja prudente e analise seus gastos.

Trabalho e carreira
Ano tranquilo para carreira e trabalho, exceto por sua ansiedade mental. Ela deve ser mantida desse ambiente e dos planos profissionais para não prejudicar seu desempenho entre os meses de janeiro e junho. O ano favorece estudos e cursos extras, mas o problema será o que escolher o que fazer entre os meses de abril e agosto. Não há escolha certa, pois todas as opções a farão crescer profissionalmente.

Cuidados
A insônia pode ser sua maior inimiga. Mantenha hábitos tranqüilos na hora de dormir. Evite a internet e não saia de balada sendo que precisa acordar cedo no dia seguinte. Apesar do aquariano sempre buscar a surpresa e o diferente, um pouco de rotina para cuidar do sono é saudável.

Aproveite
As boas oportunidades que vão aparecer e cuide da saúde para poder fazer tudo sem abusar da saúde. O ano será muito bom!

Por: Célio Barros, astrólogo
***************************************************
O ano já começa com uma das previsões do horóscopo se concretizando...insônia!
Acordei as 3:30hs e não houve jeito de dormir mais.
Está certo que como aconselha aí, eu não evitei a internet, mas é inevitável ...rs
Não há muito o que fazer de madrugada, da próxima vez que tiver esta insônia eu vou crochetar...
Atualizei o blog de crochê, bisbilhotei muitossss outros também de crochê, levantei, passei a roupa do meu filho, fiz um lanchinho bem leve, e neste intervalo até as 7:00, já tentei deitar e chamar o sono por duas vezes, mas ele não apareceu.
Fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário