BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 20 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DA VANESSA

Bicudas!

Amores: meu preto e minha branca!

Dança do Ventre com esta dançarina voltando várias vezes, muito show!!


Rosana e Fábio.

Patricia.

Mariana.

Vanessa e Rafael.

Chiquinho, amigo desde os tempos em que ela estudou na Federal de Química.

Sueila e André.

Meu love, eu e o drink árabe: AMOR SELVAGEM o nome deste drink!

Tia Regina e Tio Aldo.

Minha princesinha fez 24 aninhos! Rapidinho estas crianças crescem...
Nos reunimos no Arab's Garden, um restaurante árabe localizado no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Eles servem um rodízio árabe no valor de R$ 25,50, bem variado e gostosinho, com um ambiente bem acolhedor, com músicas árabes e também uma dançarina que anima as noites de sexta-feira. Para quem gosta de comida árabe vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário