BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 20 de novembro de 2010

O CULPIDO ME FLECHOU!!

Nem só de receitas de crochê se vive né pessoal! rs
Por isto as meninas que acompanham o blog de crochê devem estar estranhando minha ausência e meu afastamento do bloguinho...
Só que eu conheci uma pessoa muito especial, que veio cair meio que de paraquedas na minha vida ..
Eu estava a sete anos sem me relacionar com ninguém e em off dos assuntos do coração... até que este homem apareceu para abalar as minhas estruturas, e nosso primeiro contato foi pela internet.
Daí que eu to me ocupando de outras coisas, dando um trato no visual e algumas coisitas mais, minha filhona casa ano que vem, já tem até data marcada: 07/10/2011, aí já viu né, muita coisa e pouco tempo. Mas eu ando com muita saudade dos meus crochês e logo logo volto a postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário