BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 21 de janeiro de 2017

SPIRULINA



PESO INICIAL EM 03.12.2016 = 110K

PESO DE HOJE = 102K

Gente, não sei se tem alguém acompanhando pq ninguém se manifestou ainda em comentários. Mas... estou seguindo a dieta. Nada muito radical. Andei relaxando uns dias, mas não extrapolei mais em quantidade de comida, me habituei a comer menos e a policiar o que como, mas um dia ou outro saí da linha por querer, conscientemente.

Estou seguindo uma dieta calórica de 1450 calorias a 1750 calorias diárias no máximo e isto por si só já deveria ter me emagrecido mais (dieta calórica de pessoa magra). Atribuo esta lentidão a um dia ou outro que ingeri cerca de 2000 calorias e a falta de exercícios, mas ando corrida demais para caminhar e ainda não posso entrar na academia pq tenho várias viagens marcadas quase que em seguida e fica difícil conciliar, não vou pagar academia para ir uma semana e depois ficar três meses sem ir.

Então, PRECISO sair deste efeito platô e partir para a caminhada. O maior impedimento mesmo acaba sendo o super calor, mas vou ter que vencer mais esta etapa e ter foco nesta necessidade de caminhar. 

Estou dando continuidade no jejum intermitente, achei que ele por si só já me ajudaria e no início foi intenso o emagrecimento, mas agora está super lento. Mesmo assim não desanimo, pq pelo menos não engordei mais e isto já é um avanço. Me determinei a emagrecer, mas como não ganhei esta imensidão de kilos em um mês também não tenho aquela pressa absurda de emagrecer. Continuo comendo um monte de coisas bem gostosinhas, enfim, emagrecendo sem sofrer.

A imagem da Spirulina (acima), é exatamente a que estou tomando. A diferença que senti é que tomando a Spirulina eu não fico mais com aquela sensação de fome que ficava durante a noite e suporto bem as 12 ou 16 horas de jejum intermitente sem ficar com a barriga roncando e doendo de fome durante a noite.

Estou tomando a Spirulina uma única vez ao dia, antes do almoço, até porque não estou comendo tanto para justificar ingestão maior que uma vez diária. Por enquanto o benefício que vi foi realmente tapear a sensação de fome que eu sentia muito intensa pela noite, mas não creio que esteja auxiliando diretamente no emagrecimento. Como estou usando a aproximadamente um mês, vou continuar, para perceber se o uso contínuo auxilia de maneira mais intensa.

Não sinto mais também aquela sensação de desmaio e cansaço extremo que sentia no inicio,  também pode ser efeito da Spirulina!

Por enquanto é isto! Vim atualizar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário