BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DIETA ZERO!!

ZERO... foi o que eu perdi de peso esta semana!
Uma semana se passou, estou tomando o Xenical regularmente e NADA se alterou.
A balança não foi solidária com o meu esforço inicial...kkkkk
Daí tenho que reavaliar esta semana e ser mais radical
Eu comi bem menos do que de costume, evitei muita coisa, porém, poderia ter sido bem mais enfática neste início.
Vou ter que voltar a contabilizar calorias, utilizar a dieta dos pontos, me policiar mesmo para poder fazer funcionar.
Só que a idade e os fatores hormonais podem estar contribuindo para este início mais lento e difícil.
Estou a três meses sem menstruar, fazendo uma série de exames e antes desta dieta eu me sentia mais inchada, retendo mais líquidos. A balança pode até não ter se mexido, mas eu estou me sentindo mais leve.
Tenho que ir URGENTE para a academia fazer um complemento da dieta...
NÃO comi chocolate, embora tenho ganho do namorado, que só pode estar de deboche da minha dieta!! rs
NÃO comi frituras.....e.....NÃO perdi nem um quilinho???
Assim não dá!!!!
Mas eu também não desanimei, só estou observando prós e contras e postando aqui!!!!!
Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário