BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LINGERIE E BABY DOLLS GG E EXTRA G

Sem flash
Com flash
Ô dificulde viu!
Gordinhas, fofuxas de todo este mundão devem sofrer para serem sexy!
Eu tô bem em guerra com balança a apesar disto tô de bem com a vida.
Quero e preciso emagrecer muito mais pela questão saúde do que pela necessidade de estar de bem com o espelho.
Estou de amor novo e vida nova depois de um século (que exagero! foram só três anos), e isto faz com que a vida sexual se ative e é obvio a vontade de estar sempre sedutora também. Sutiãs para mim variam do tam 48 a 50 e estes apesar de tudo ainda consigo achar uns bem transadinhos. Calcinhas estilosas e fio dental também acho, apesar de ser mais difícil, mas as roupas de "dormir" ou as lingeries sensuais, fracasso geral no mercado...não há o menor interesse em um investimento neste sentido. Que solução então? Para mim é fácil fácil: fazer! Coloquei minhas máquinas e minha mente à obra e fui prá máquina e com pouquinho tecido e pouca imaginação dá para variar de estilo com muito pouca grana. Desenhei alguns modelitos e pretendo comercializar...assim, eu vou fazer para mim né, e usar as peças que eu fizer como piloto. Nenhuma loja de gordinhas tem lingeries sensuais. NENHUMA!!!
Isto é um absurdo! Vou colocar aqui a fotinhu de uma roupticha bem básica que eu fiz com um tecido que estava aqui engavetado que eu comprei a bastante tempo para fazer uma saia. O tecido é musseline estampada e eu usei cetim para os acabamentos dos lacinhos e foi super, híper rápido de confeccionar, sendo que eu caprichei no acabamento fazendo tudo com bainha de lenço e com acabamento primoroso no viés! Ficou lindo, prático e o principal...barato! Eu tive que fazer ele basiquinho assim porque foi feito muito às pressas, não tinha como inventar muita coisa, mas já tenho aqui algumas idéias bem legais que logo logo pretendo colocar em prática!
Este modelo aí é totalmente aberto nas laterais. O estampado é bem bonito e ajudou no efeito final, e a musseline também é de ótima qualidade e fez um diferencial. Costurei só 4cm abaixo da cava e o restante ficou aberto, com uma abertura que foi deixada propositalmente, na altura do quadril ela tem um rolotê de cetim que amarra na lateral! A foto não está lá estas coisas, mas é só um exemplo do que pode ser feito de básico e rápido para quem tem um mínimo de talento na máquina. Com 60 cm de tecido e um pouquinho de tempo você tem uma produção nova para uma noite caliente. Depois é só caprichar nos acessórios, usar uma maquiagem linda, um perfume que aguçe os sentidos e...esperar pelos elogios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário