BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

6 KILOS A MENOS

Depois de quase dois meses fechando a boca (evitando um pouco algumas coisas, o que eu cortei definitivamente foi o refrigerante - e as vezes a janta, por muitos dias minha janta foi chá com torradas!) . Eu perdi muito pouco, só seis quilos, mas levando em consideração que meu esforço foi o mínimo e que eu pelo menos manti este peso, está bom demais. Não vou desanimar... muitas das roupas que não entravam, não só estão entrando como ainda estão largas. Eu havia comprado um pacote de estética nestes sites de descontos e fiz por dois meses o que ajudou muito, reduziu medidas e deu uma enxugada nos lugares mais necessários e isto é algo que eu pretendo continuar fazendo, mas sei que tenho que associar exercícios se quiser ter resultados realmente satisfatórios. Este mês ainda vou tratar de resolver esta parte de me mexer e ver se consigo fazer a balança se mexer também, na mesma proporção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário