BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 28 de maio de 2011

UNHAS DECORADAS




Meninas eu adoro unhas decoradas, mas não houve meios de eu conseguir tirar uma foto para ilustrar esta unha. Foram usados dois tons de azuis escuros no fundo da unha, o último tom foi fosco e só foi realçado pelo brilho depois do término da pintura. Para a decoração, que foi uma tentativa não bem sucedida da manicure de fazer um leque, foram utilizados branco, dourado fosco, prateado com gliter e dourado com gliter. Além de uma pedrinha de strass que também não sobressai na foto. Ela fez 4 risquinhos com o branco, eu preferia que ela tivesse feito internamente, no espaço entre os 4 riscos brancos, só um pequeno risco dourado, mas ela inventou de preencher o espaço com um dourado bonito até, mas eu achei que ficou um borrado, ficou sem definição. Para finalizar fechamento do leque, fazendo as voltinhas e tudo na parte superior foi com um gliter prateado. Pena que a foto não dê para vocês observarem os detalhes, mas fica aqui a idéia, depois de ter acabado a pintura ela colo o strass no canto da unha, onde saiam os riscos, mas o resultado final ficou bem interessante! Não consegui mesmo tira esta foto de perto com definição, nem usando o macro! Foi uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário