BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 28 de maio de 2011

MANIA DE DESCONTO!


Meninas... eu viciei nestes sites de descontos tipo: Peixe Urbano, Groupon, Click on e etc...
Comprei uns pacotes de serviços de escova para os cabelos, outros de tratamento estético, peelings, um tratamento para pés e mãos muito bom que eu desconhecia, alguns resturantes como Porcão, Thai Wok (comida tailândesa), e Cais do Oriente (que eu ainda não fui, mas assim que fôr eu vou postar aqui sobre as comidinhas de lá).
Até um pacote para Arraial Dajuda eu comprei e só não me arrependi por ter conseguido uma passagem excelente de promoção de aniversário da Gol, senão ia ficar mais salgadinho fazer esta viagem agora, mesmo sendo em baixa temporada...
Agora parei um pouco de comprar e estou só usurfruindo, depois reponho, conforme forem acabando os cupons que eu tenho disponíveis.
O segredo é sempre comprar os pacotes mais baratos, pois todos os dias tem ofertas, só que umas nem são assim tão boas...
E os pacotes, ofertas de pousadas, confira antes de comprar se estão mesmo te oferecendo um desconto, pois muitas vezes nem tem desconto nenhum.. tem que ser criterioso para comprar, mas vale muito a pena, depois posto aqui em separado as comidinhas e os serviços... para quem ainda não comprou poder ter uma ideia do que é e como funciona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário