BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011

MELISSA - CONFORTO GARANTIDO



Eu estava precisando de dois modelinhos bem práticos, funcionais e confortáveis, e andei pelo shopping procurando algo sem muito sucesso. As sapatilhas em geral apertam meus dedinhos e me sufocam especialmente na unha encravada, que mesmo eu fazendo tratamento sempre me incomoda um pouco.
Depois de comprar outros modelos (que acabei trocando para a minha filha), comprei estes dois da Melissa. Macios, ultra confortáveis, sem igual, delicia pisar parecendo que se está descalça...
O primeiro modelo é o Melissa Donna e está disponível em várias cores e o segundo é o Ultragirl, também disponível em várias nuances, para quem ainda não sentiu o conforto destas belezinhas nos pés, vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário