BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

UGEL - TRATAMENTO COM CÁLCIO E GEL PARA AS UNHAS



Produto: Tratamento de Gel + Cálcio com Ph para Pés e Mãos + Manicure e Pedicure
Valor Original: R$60,00 por RS 15,oo.

Comprei esta oferta no Peixe Urbano e utilizei hoje e foi a única coisa que adquiri até agora que eu não gostei. O tratamento consiste na aplicação de um esmalte com cálcio, que é importado, e de um gel, que depois de finalizado deve aguardar por 48hs para que as unhas possam ser pintadas. É nada mais nada menos do que uma camada encima da unha e fica com um aspecto feio e grudento. Segundo as manicures, depois de 48 horas, as unhas devem ser lixadas com aquela lixa bloco e esmaltadas. Pode ser que depois o resultado seja satisfatório, mas com certeza é um tratamento que eu não irei repetir.
Meninas o serviço foi realmente péssimo, no dia seguinte a película já estava praticamente toda solta e ainda deu um trabalho danado para tirar o restante que grudou na unha, não gostei mesmo, pensei em voltar para colocar a unha de acrigel, mas em virtude deste resultado, com certeza é um lugar em que eu não volto mais, foi o único serviço que eu adquiri até agora que eu classifico como ruim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário