BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PORTO SEGURO AI VOU EU!!!

www.pousadamanaca.com.br

3 noites de hospedagem em Arraial d'Ajuda para 2 pessoas + Café da Manhã + 1 Refeição por dia por pessoa na Manacá Pousada Parque , de R$ 750 por R$ 375. 50 % de desconto!!


Meninas comprei esta oferta no Groupon e depois me arrependi, nem tanto pela baixa temporada, mas pela passagem aérea que sairia muito mais cara do que a hospedagem. Como comprei junto com a minha cunhada e irmão e eles dependiam de dia livre para viajar, acabei marcando esta viagem para o dia 03/06, pois consegui umas passagens de ida e volta com preço ótimo no site da Gol, no dia da promoção, a passagem que estava em torno de R$280 ida e o mesmo preço a volta, eu acabei comprando a ida por R$ 39, sendo que só comprava a ida se a volta estivesse vinculada, acabei comprado ida e volta por R$ 274 por pessoa e ainda dividi em seis vezes, foi uma ótima oportunidade.
O tempo não está colaborando nem um pouquinho, mas... não existe ninguém mais disposto do que um turista!!!
Acabei reservando outro hotel em Porto Seguro para ficar pelo menos uma semana, pq me deslocar para ficar só 4 dias também não ia valer à pena!
Vou voltar em breve cheia de fotos e novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário