BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MORTE DE ANDY WHITFIELD


O ator Andy Whitfield, da série de televisão "Spartacus", faleceu no último domingo (11) após lutar contra um agressivo linfoma do tipo não-Hodgkin (um tumor que atinge os gânglios linfáticos). A informação é do site da revista "People".

Vashti, mulher do ator, falou em comunicado oficial divulgado à imprensa que Andy foi um " lindo jovem guerreiro", e que ele morreu em um dia "ensolarado de Sydney [Austrália] nos braços de sua amada mulher".

Andy nasceu no País de Gales mas morava na Austrália. O ator estava se preparando para a segunda temporada da atração em setembro de 2010 quando anunciou que não voltaria para a série para conseguir se tratar de um câncer agressivo. Na ocasião, Andy foi substituido por Liam McIntyre.

Em declaração na época, Andy falou sobre a luta. "É hora de embarcar com a minha família em mais uma viagem extraordinária."

Fiquei muito triste com esta notícia, eu era grande admiradora da série e esperava a continuação, que não tenho idéia se será efetuada com outro ator ou não.

Que Deus te receba Andy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário