BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ÓTIMA ESTÉTICA


Um Elogio à Sua Beleza! 80% OFF em Peeling de Diamante + Limpeza de Pele com Fototerapia por Led na Ótima Estética (de R$185 por R$37). Use até 2 cupons

Realizei ontem este procedimento e gostei muito do atendimento da Marina, que foi extremamente profissional. O ambiente é agradável e o material utilizado é de boa qualidade, gostei muito, eu comprei os dois cupons e já tenho a outra limpeza previamente agendada para o mês que vem. Eu recomendo.

Mais sobre a Ótima Estética você encontra aqui:
www.otimaestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário