BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 11 de setembro de 2011

NOVA COLEÇÃO DA AQUAMAR




Meninas, não sei se vocês conhecem a Aquamar, mas minha filha costuma comprar muito nesta loja, comprou muitas roupas para levar para a viagem de lua de mel na europa no saldo de inverno e agora comprou alguns itens na virada de coleção. Eu só não compro lá porque infelizmente eles não tem nada do tamanho de Gostosas, rs, mas em compensação os acessórios estão muito lindos! Vários cintinhos, sapatilhas, brincos, pulseiras, anéis, etc... se vocês ainda conseguirem encontrar algum né? Eu comprei esta sandália e tinham muitas outras com muito brilho que eu amo, mas acabei comprando esta que é dourada e tem um acabamento maravilhoso, já pensando no dia do casamento da minha filha que está bem próximo, quando meu pé começar a ficar sufocado na festa ela vai ser a coadjuvante no visual, rasteira, linda e com muito brilho! Aqui dica a dica para vocês, vale a pena passar no shopping e conferir, mas esta mesmo que eu comprei, era a última peça, a vendedora disse que saiu muito rápido..., o preço da sandália foi R$ 99,00, do brinco R$ 19,90 e da pulseira R$ 24,90!

Veja mais sobre a Aquamar aqui: www.aquamar-rio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário