BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 14 de agosto de 2010

BRINCANDO DE POESIA


Eu não sei rimar

Mas gostaria de tentar

Brincar de fazer poesia

E em cada letra uma fantasia

Ou uma lágrima fazer brotar



Eu não sei viver

Mas gostaria de aprender

Compreender a estranha magia

Do despertar de cada dia

Rimar amor e alegria

Fazer a alma vazia

Para poder renascer


Eu não sei rezar

Mas gostaria de louvar

Um Deus que fosse bem mais

Que simples droga para os mortais


Eu não sei esquecer

Mas gostaria de retroceder

Erros não cometer

Para não ter do que me arrepender




Eu não sei amar

Mas gostaria de descobrir

Uma cigana

Que me desse uma magia

Para descobrir a euforia

De amar ao menos um dia

Do acordar até desfalecer



Meu coração congelou

Não sabe o que é dor ou amor

Não tem brilho nem cor

Só um pouquinho de sangue

Que quer colorir o restante

Da alegria que sobrou

E transformar em licor

Para alguém sedento

Que possa tomá-lo ao relento

Como suave veneno

E se embriagar desatento

Até morrer de amor


Nair Ribeiro


**************************

Perdoem -me os visitantes deste blog pela minha rima pobre e meus versos sem prosa..rs

Mas de vez em quando me dá vontade de escrever alguma coisa.

Aí está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário