BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

VIDA DE CROCHETEIRA...

Estas mãos não são minhas...estão aí apenas para ilustrar o post, viu gente!
Gostei do colorido da foto...
Bem, esta semana estou mais crocheteira do que nunca.
Recebi uma encomenda da Denise, uma moça muito simpática, que em algum momento me confundiu com uma crocheteira biônica (Fri, morri de rir com a lembrança da crocheteira biônica!), daquelas que fazem peças e peças por semana e que só existem em alguns blogs não muito distantes. Só que euzinha trabalho sozinha e só tenho duas mãos, portanto...não faço milagres, só faço crochê...hehe
Sei que ela está com uma encomenda atrasada e esta semana foi um teste de quanto eu poderia produzir....e, apesar da peça não ser lá muito elaborada, só vou conseguir fazer uma por dia, o que semanalmete não irá ultrapassar a seis peças...portanto, não tem como eu fazer 30 peças em menos de um mês, eu sou realista...e olha que eu fico quase o dia todo crochetando, no mínimo seis horas diárias.
Vou falar com a Denise, se ela precisar e quiser, vou disponibilizar o blog para crocheteiras do Rio de Janeiro, colocando uma oferta da Denise com e.mail, assim ela fica servida e todos ficam felizes. As meninas que tiverem interesse é só ficar de olho que se ela estiver de acordo com a idéia logo logo eu posto aqui e no outro blog...
A tendinite tá de olho em mim por conta desta minha fase crocheteira, tenho que tomar dorflex ou outro comprido equivalente pelo menos duas vzs por dia, senão o braço começa a doer....caso sério!
Mas por enquanto está só ameaçando, tomara que não me pegue de vez, senão fica realmente impossível crochetar.
Amanhã devo postar as blusinhas aqui, já tem algumas prontas, mas hoje não tô inspirada para as fotos...enquanto isto, tô assistindo muitos filmes, e crochetando, crochetando, crochetando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário