BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PREGUIÇA....

Acho que ela andava com saudades de mim...
Hoje acordei com aquela vontade de não sair da cama de jeito nenhum, mas tive que me render a mais um dia de rotina.
Peguei uma encomenda de crochê de uma confecção. São trinta blusinhas, dois modelos, uma pequena e outra tipo um bolerinho. O fim de semana e mais ontem mergulhada na arte crocheteira já me valeu uma dor no pulso, sei não...hoje vou ficar um pouco mais devagar para não extrapolar de vez.
E a preguiça, uma sensação de sono horrivel que não passa nem com o café mais forte do mundo!
O corpo até está presente, mas a alma parece ainda estar lá na cama, bem enroladinha no edredom e agarrada em um traveseiro bem fofinho...
Mas, o planejamento para hoje é seguir a rotina de ontem, crochetar e ver uns filminhos, adorei este da Feira da Vaidade, se vocês gostarem de filmes de época é uma boa dica.
Aqui no Rio de Janeiro o tempo está feinho desde ontem, com cara de chuva, mas sem chover...friozinho, nublado, sem cor...aquele tempinho ideal pra dormir ...hehe
Quando o tempo está assim e eu estou desperta, gosto de ler, mas hoje tenho mesmo é que vencer esta preguiça e crochetar...para quem gosta dos trabalhos manuais, acredito qua amanhã eu consiga postar os modelinhos no outro blog!
Até lá e um ótimo dia para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário