BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GRIPE!!

"Hoje eu acordei doente,
Uma vontade de ficar na cama,
Preciso mesmo é de um chá quente!"

Gripadona
!!
precisando de um guindaste para me tirar da cama de manhã..
Desde sábado estava sentindo uma dorzinha de cabeça enjoada, mas ontem acordei com dor de garganta e durante o dia tive febre por duas vezes...aí a danada da gripe se instalou mesmo!
Fui logo tratando de melhorar a alimentação tomar suco de laranja e remedinho para a gripe...melhorou um pouco, hoje já acordei bem melhor, mas com uma falsa sensação de bem estar, é só eu fazer alguma coisa para ficar com uma sensação de fraqueza e desmaio, parece que vou literalmente "apagar". O pior da gripe para mim é sempre esta fraqueza, que me derruba literalmente.
Até meu crochezinho fica difícil de fazer, a cabeça dói e a vista também se forçar muito...aiai, velhice é pior coisa que existe meninas??? kkk
Passou dos 40 o prazo de validade vai nos cobrando...tudo fica pior, até a gripe é mais concentrada....
E ainda preciso ir na rua ver se acho a linha que a Círculo escondeu de mim...kkkk
Caso sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário