BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

APIMENTANDO A RELAÇÃO...

Meu namorido ADORA pimenta!
Eu já não ligo a mínima em arder neste fogo, mas...como o fogo da paixão tem q ser alimentado..rs, fui cutucar na net como fazer uma pimentinha caseira para agradar meu lindo e achei vários sites de receitas maravilhosos.
Fiquei maravilhada com o blog da Jana:
http://janainamechi.blogspot.com/
Já vou seguir a moça pq lá tem muitas dicas legais.
Mas começei fazendo uma pimentinha básica, com esta pimentinha aí de cima, azeite extra virgem, sal, pimenta calabresa seca, e um pouquinho de orégano...
Adorei o blog e as dicas e vi tanta pimenta que deu vontade de me aventurar a fazer outras para agradar o love e enfeitar minha cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário