BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NADA MUDOU....

Não vou desistir!!
Eu tenho que ser... devo ser mais teimosa e obstinada que a minha balança, quando teima em não se mover um milímetro sequer e ficar lá paradinha nos cem kilos zombando da minha cara...kkkkkk.
Já tomei xenical, fiz contagemde calorias e nada adiantou!
Porém, como tenho que admitir que começei pelo final, agora vou ter que tomar o maior nível de consciência possível em prol da minha causa. Marquei o endocrinologista. Depois que eu fôr nele e obter uma análise completa encima de exames, aí sim vou ao nutricionista. Obviamente algo está acontecendo comigo que está dificultando e gerando esta dificuldade toda, a balança era prá ter um mínimo de sensibilidade, mas se ela nem se comove, com certeza tem alguma causa extra por trás disto e é esta causa que eu tenho que descobrir e eliminar.
Mas enquanto isto não acontece, já me dou por satisfeita de pelo menos a balança se manter parada, porquê se ela ousasse em passar dos cem eu ia ficar realmente preocupada!
Vamos ver como se desenrola os próximos capítulos da minha saga contra o peso extra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário