BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIETA ZERO...

Larguei a dieta!
Não abandonei de vez não, só pausei, até obter resultado de alguns exames que o endocrinologista em que eu fui hoje passou...
Não emagreci um quilinho sequer desde que começei esta bendita e se não engordei isto também não serve de consolo.
Já que não posso com ela, eu relaxei esta semana. Sábado dia 19 eu faço aniversário e fui COMEmorar antecipadamente.
Comi muito camarão do jeitinho que eu amo, em entradas e finalizações...sempre com algum engordiet junto né... o petisquinho enquanto esperavamos a comida foi aipim com camarão com molho de queijo derretido encima..socorro..tudo de bom !!! Depois eu comi um bobó de camarão que estava divino! Mesmo assim a balança não se mexeu, uma extravagância ocasional PODE! O que não pode é exagerar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário