BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 13 de agosto de 2011

CABELOS DIVINOS - OROFLUÍDO


Meninas, meus cabelos... depois da escova de turmalina ficou outro.... parece até que eu fiz plástica neles.. hehe, ficaram divinos... ganhei mil olhares e elogios em função das madeixas novas que eu adquiri.. faz bem pro ego de qualquer uma...
Eu estava na quinta feira em um salão fazendo unhas, antes de ir fazer os cabelos no Mais Bela, e um profissional que vende produtos para cabelereiros me deu uma explicação sobre o Óleo de Argan, me deu um pouco para passar nos cabelos só para ver e sentir o efeito. Realmente, aqueles cabelos divinos das artistas.. tem um toque e$pecial... rs, sim... e$pecial porquê ser mulher custa caro demais. Para você se manter totalmente linda, existe um custo... e que custo viu! Cabelereiro, lingeries, roupas, etc... nossa aparência está diretamente ligada as cifras, mas tem algumas coisinhas que se experimentadas, viciam, porquê nos transforma na princesa e deixa nossa face gata borralheira totalmente invisível...rs.
Nós mulheres merecemos nossos pequenos luxos.
Fui pesquisar na net e achei algo ainda melhor que o Óleo de Argan : OROFLUÍDO!
Se o Óleo de Argan já faz um efeito maravilhoso, este composto só pode ser um produto dos deuses..

Acabei comprando o OROFLUÍDO aqui :
http://www.belezanaweb.com.br/busca_list.asp?st=search&termo=orofluido&submit=OK

O Orofluido é um óleo composto de:

Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.

Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.

Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis*, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível.

Não é um produto barato, porém eu comprei e dividi no cartão e logo, logo que chegar eu conto para vocês o resultado desta maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário