BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 21 de agosto de 2011

RESTAURANTE BARRACUDA NA MARINA DA GLÓRIA


Ambiente e atendimento requintado, até demais!
A comida é excelente, paladar divino e atendimento e apresentação do prato nota dez, um glamour de cozinha!
A entrada de brandada de bacalhau estava uma delicia e o restante dos pratos também. Só uma dica: a promoção vale a pena, e muito viu, porem, o restaurante é bem caro e no dia em que eu fui tinham pouquissimas pessoas e fora a promoção não pediram NADA além de um refrigerante. Nós fomos em 4, pedimos um vinho (R$ 130,00) mais um couvert (R$ 72,00) + uma sobremesa extra que eu não podia deixar de experimentar: uma rabanada (R$ 16,00) + algumas águas e nossa despesa adicional foi de R$ 300,00. Se não tivéssemos pego a promoção este jantar teria saído R$ 800,00! Ou seja, realmente é nota dez, tudo de mais maravilhoso, porém com esta mesma quantia dá para jantar bem em um local menos requintado. Foi uma noite inesquecível, valeu muito a pena, mas é um lugar que eu não repetiria, única e exclusivamente pelo custo, porquê a comida é divina, e o ambiente e atendimento igualmente ... excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário