BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 14 de agosto de 2011

MEU LADO MÍSTICO, MISTERIOSO... ESOTÉRICO....


Meninas eu nunca postei no blog nada sobre esta minha veia cigana ... que de alguma forma deu nome ao blog da cigana do croche.
Este apelido de cigana, eu tenho, devido a minha simpatia pelas cartas de tarô e mais especificamente ao baralho cigano.
Desde bem pequena eu comprava aquelas revistinhas da banca de revistas, que vinham com cartinhas de tarô e eu adorava "brincar" com as cartas. E detalhe: eu não tive influência de ninguém para isto ... era MINHA curiosidade mesmo! Tive vários tarôs de brincadeirinha até chegar a ter um de verdade! rs
Sempre joguei pras minhas amiguinhas e depois com o tempo a coisa foi tomando jeito...
Hoje eu tenho paixão e jogo com vários tarôs, se alguma das mocinhas desejarem... posso fazer um jogo e enviar para vocês, para isto... por favor... mandem e.mail para o ciganadoegito@gmail.com com nome completo e eu envio a resposta de volta no e.mail ok?
Se tiver alguma pergunta específica favor colocar.
Eu posso até demorar um pouquinho para responder, mas com certeza envio respostas para todas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário