BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MEU OROFLUIDO CHEGOU!!


Orofluido é um tratamento que proporciona uma notável suavidade, leveza e beleza deixando seu cabelo com uma aparência invejável e brilho intenso. Um elixir para todos os tipos de cabelos. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvidos rapidamente e não deixando nenhum resíduo no cabelo. Não lavar após o uso.

Finalmente vou poder experimentar esta maravilha, hoje meu cabelo já está lavado e tratado e eu devo sair com ele preso, pois comprei umas rosas grandes para usar nele, e como ele está bem comprido... vez ou outra eu uso ele preso, e hoje que eu não vou ter muito tempo para cuidar vou compor um look noite com o cabelo preso, mas amanhã... eu uso o óleo das deusas e se der coloco uma foto prá vocês aqui!
A entrega foi super rápida e ele vem assim mesmo com o vidro grande (100ml) e mais três embalagens de bolsa!

Um comentário: