BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

COLOCANDO ORDEM NA BAGUNÇA!!

Depois de ter resolvido dar uma super geral na casa - a pintura, apesar de fazer uma sujeira imensa por ter que lixar lugares emassados, e também por ter que tirar tudo do lugar... acaba sendo o detalhe menor!
Estou com vontade de renovar tudo!
Sabe aquela vontade que dá, que se você pudesse jogava tudo fora, ármarios...etc, e comprava tudo novo? Pois é! Baixou esta Nair em mim! kkkkkkkkkkkk
Mas vou ter que ficar comportada e ir substituindo aos poucos o que pretendo substituir.
Tirei um som que estava no meu quarto, que eu ouvia o dia todinho, mas que já estava velhinho, com caixas imensas e ótimas, só guardei as caixas de som... que foram parar no terraço!
Desmanchei e me livrei de duas cômodas e um ármario que já estavam pedindo por favor me aposente!
Estes foram prontamente substituidos, já comprei novos, só falta paciência de aguardar chegar!
Mas ainda faltam vários pequenos toques.
E a pintura não terminou!
Dispensei o pintor até a segunda semana de janeiro, eu já estava ficando sufocada com a poeira e bagunça excessiva, coloquei um pouco de ordem, depois começa a segunda fase da maratona!
Mas é uma arruma arruma que parece não ter fim!
Socorrooooooo, rs.
Dia de natal foi excelente.
Depois do faxinão pós pintura e da reorganização ter me deixado exausta, meu presente de natal foi uma benção.
Pela primeira vez eu comprei a ceia de natal.
Pesquisei na internet e acabei consultando uma prima minha que trabalha no Supermercado Extra da Barra da Tijuca, que me informou que lá vendia a ceia, que você escolhe por prato e peso.
Me aventurei e pedi meio que no escuro, sem saber direito o que equivaleria de peso por prato.
Adorei!
Além do sabor ser bom, veio tanta comida que eu congelei algumas coisas pro Ano Novo, senão não tinha quem desse conta de comer tudo!
Para todas as coisas existem mastercard - comer de tudo sem fazer o mínimo de esforço e sujeira na cozinha - não tem preço!
Yupiiiiiiii, pelo menos neste item eu tive uma folga!
Aí emendei e fiquei de papo pro ar estes dias ... do natal até ontem, hoje começa tudo de novo!
Arrumar e arrumar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário