BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FAZENDO AS PAZES COM A VASSOURA....

Enquanto eu não consigo meu faxineiro top de linha... (que mulher não sonha com um faxineiro destes??!!) - o jeito é eu mesma ter que encarar a vassoura o aspirador de pó e os adereços de toda boa faxineira. Estou dando aquele faxinão de fim de ano...que pelo jeito ainda vai render. A limpeza vem acompanhada de arrumar armários desengavetar o que não uso, doar reciclar...enfim, é cansativo. Meus dias de crocheteira foram poucos, hoje vou dar uma paradinha no faxinão que eu começei estes dias e concluir (finalmente!!!) a bolsa do blog. Por que também ninguém é de ferro né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário