BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 13 de dezembro de 2009

PINTANDO O SETE...

E o oito , o nove...
Pintando tudo aqui em casa.
A coitadinha estava precisando de uma limpeza e surgiu a oportunidade do pintor, aí a casa começou a ficar um caos. Antes da plástica perfeita, vem a cirurgia... que é a fase dolorosa.
E cansativa.
Escolhe tinta, compra isto, compra aquilo, vê o que precisa renovar para acompanhar o aspecto da pintura... é sempre muito bom renovar e ver o resultado final, mas que cansa, cansa.
E junto com esta renovação sempre se renova algo de interior, esta é a melhor fase.
Comer poeira faz parte do conjunto , e até que eu estou me comportando muito bem.
Uma alergia respiratória que eu adquiri depois de velha...surgiu do nada ano passado e me deixou bastante chateada... até agora não se manifestou. Eu já estava vendo o resultado desta pintura, mas por enquanto eu estou levando, espero chegar ao final sem maiores problemas.
Vai valer a pena, depois de tudo limpinho e reorganizado vou poder curtir melhor meu cantinho, eu estava ansiando por esta renovação e ela finalmente veio, para brindar o finalzinho de ano e motivar ainda mais meu 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário