BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

VISÃO DO NATAL - VIVA A RABANADA!


Os Natalinos de plantão que perdoem minha visão nada poética do Natal, mas felizmente de uns anos para cá eu adotei uma nova visão da vida em geral e o Natal está nesta lista de desilusões. Eu não entro mais em filas sem saber para que servem! rs
Não compro presentes de Natal aos montes, apenas algumas poucas lembrancinhas, e compro antecipadamente e mais racionalmente.
Natal para mim é uma data de reflexão.
Jesus não nasceu dia 25 de dezembro!
Papai Noel não é brasileiro!
Por isto eu ainda faço a ceia de Natal...fazia né, porque este ano o presente de Natal foi para mim, aderi a onda capitalista e "comprei" a ceia...hehe, mas não fiquei em filas.
E apesar dos pesares e do povo ainda ser lesado mais por ele mesmo do que pelo presidente molusco, viva a rabanada que ninguém é de ferro!
Eu amo este doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário