BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

SONHANDO COM CROCHÊ...

Esta vida de crocheteira compulsiva é um caso sério....
Quando não estou crochetando estou pesquisando na net sobre crochê...
Pensando em crochê...
E...sonhando com crochê!!! kkkkk
Eu sonhei hoje com duas bolsas de tecido com aplicaçõem em crochê, diferentes de todas que já vi por aqui...
E com o modelo de uma blusa maravilhosaaaaaaa, que eu também nunca vi igual nem parecida.
Apesar de eu ser uma péssima desenhista, acordei e fui logo tratando de passar as idéias para o papel, para que não se percam.
E eu vou ter que executar estas belezinhas em 2010!!
Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário