BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 5 de junho de 2010

BOLO DE SUCRILHOS

INGREDIENTES:

# 4 ovos
# 1 xícara de açúcar
# 1 xícara de chocolate em pó
# 1 xícara de óleo
# 1 xícara de leite
# 1 xícara de farinha de trigo
# 1 xícara de sucrilhos de chocolate
# 1 colher de sopa de fermento em pó

MODO DE FAZER:

1. Bata os ovos inteiros até ficarem cremosos
2. Acrecente o leite e o óleo e continue a bater po 5 minutos
3. Acrecente a farinha de trigo, o açúcar e o chocolate em pó e bata mais um pouco
4. Junte o fermento e misture bem
5. Acrecente o sucrilhos e misture delicadamente
6. Coloque em forma untada e enfarinhada
7. Leve ao forno por 40 minutos

Fiz este bolo hoje e ficou ótimo.
Fica bem leve, aquela massa bem fofa de toda receita que leva óleo.
As modificações que eu fiz foram as seguintes: coloquei os sucrilhos comuns que era o que eu tinha em casa, e coloquei uma calda e banana por baixo da massa, fiz duas receitas em uma para aproveitar a banana que eu tinha aqui.
O resultado foi o seguinte: ficou maravilhoso!
Toads estas misturas e invenções sempre dão resultado.
Fica aqui a sugestão, só vou postar receitas que eu já tenha feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário