BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SITE JOGATINA - QUANTIDADE SEM QUALIDADE


O site de jogos JOGATINA, que oferece vários jogos, está colocando anúncio em tudo que é lugar da net. E é uma propaganda totalmente enganosa. Lá você encontra quantidade sem qualidade... isto me soa sempre familiar, ô Brasil, porquê será que aqui praticamente TUDO é assim?
Eu participo do site já tem mais de um ano, e este mes minha assinatura e meu suplício terminam. Existem vários sites de jogos na net e todos eles tem varios defeitos, mas deste eu posso falar com propriedade por conhecer.
Para começar o programa de jogos é péssimo.
Eu jogo regularmente o jogo de buraco fechado.
Já me dei ao trabalho de anotar jogo por jogo e os curingas sempre saem para um lado só. Ou seja, ou você senta do lado que tem curinga ou fica só assistindo os outros jogarem.
Não existe uma classificação dos jogadores.
O resultado é o seguinte, a faculdade está junto com o maternal, tudo bagunçado demais.
Com esta propaganda em massa na net a cada dia entram mais jogadores, porém, sem a menor qualidade. Com isto está se tornando impossível jogar. Milhares de iniciantes invadindo o espaço sem que o site tenha o critério de colocar uma sala e ir avançando de grau conforme pontuação, acho que tinha que ter algum tipo de qualidade, mas nada disto... só quantidade.
Mudam de tempos em tempos o visual do site com luzinhas piscantes e algumas coisas que eu chamo de "defeitos especiais", com isto o site fica cada vez mais pesado, consequentemente mais lento e este lentidão se soma aos vários outros problemas, como caídas constantes não só dos jogadores como de todo o site e etc e tal...
Não existe nem nunca existiu nenhum tipo de campeonato interno.
O que existe são os milhares de laranjas que se dão ao trabalho de terem quatro contas para ocupar lugar do ranking... ai ai, mais uma vez... quantidade sem qualidade.... acho que estou me repetindo, mas é exatamente assim que funciona...
E lá só existe um lado, não adianta reclamar porquê o dono do site deve ser surdo e burro, se não fosse com certeza se importaria de ter qualidade para poder em virtude disto ter quantidade, mas funciona inversamente, quantidade sem qualidade....
Por estas e outras eu vou arrumar um outro hobbie, está simplesmente insuportável ver tanta caca em um lugar só e este post é para os desavisados que podem ver estas propagandas na net e se verem tentados a entrar lá.
Como consumidora me vejo totalmente lesada pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário