BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

MÃE DE NOIVA...

O telefone toca no meio da tarde.
Atendo.
- Olá, boa tarde, a senhora não me conhece, mas eu sou da Só Núpcias.
A senhora já tem seu vestido de casamento?

Eu respondo que a noiva não sou eu e sim minha filha, que eu só me cadastrei no site, que EXIGE todos os dados para o cadastro, por isto eu estar recebendo este telefonema de retorno e por isto eu ter feito o cadastro no meu nome senão minha filha não ia fazer outra coisa senão atender telefone... ( não respondi isto tudo, só a parte que eu sou apenas mãe da noiva)

- Há sim... a senhora é a mãe da Flávia?

Respondo que sou a mãe da Vanessa e no cadastro do site não tem outro nome além do meu.

- A sua filha é muito novinha?

Respondo que tem 23 anos.

_ Geralmente quando a mãe da noiva trata de tudo a filha é muito novinha...

Quem disse que eu estou tratando de tudo? Eu sou mera coadjuvante, só me cadastrei no site após termos comprado uma edição nova de modelos de vestidos de noivas, me cadastrei a fim de obter algum tipo de orçamento, mas só um site me enviou, os restantes funcionam apenas como atrativo. - Isto eu não respondi...só pensei...rs

E ela continuou:

_ Nós estamos com ums modelos lindos com aluguel a partir de R$ 1.500,00, só para noivas cadastradas e queremos convidá-las a vir à nossa nova loja na Barra da Tijuca. Posso agendar um horário?

Respondi que horários só com minha filha que eu já deixei a muito tempo de marcar qualquer coisa por ela. Ela insiste para que eu dê o celular da minha filha, mas nem sobre tortura eu daria... rs

- Como eu posso fazer então para agendar uma visita?

Eu: - Bem eu vou falar com ela e depois você retorna a ligação.

- Quando a senhora vai falar?
Posso retornar amanhã neste mesmo horário??

Finalmente respondo que sim e ela depois de mil educadas despedidas desliga.

Nós já tinhamos visto alguns poucos modelos na exponoivas do riocentro, que eu fui pela primeira vez, em termos de vestido achei fraco. Muitos expositores, mas pouca qualidade. Como fomos com tempo eu fiz ela experimentar alguns modelos e realmente alguns são muito mais bonitos sendo visualizados e vestidos, do que se pode ver que no site, vestiram bem, mas minha filha tem um corpinho certinho, era impossível não vestirem bem...
Como na ocasião ela não havia ainda se decidido em que horário o casamento se realizaria - dia ou noite - resolveu deixar o vestido por último.

Hoje com certeza o telefone vai tocar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário