BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

FESTA JUNINA RETIRO DOS ARTISTAS 2010

Primeiro ano que eu consigo ir na festa junina do Retiro dos Artistas, sempre perco... quando vou ver a data, já passou, este ano quase que não foi diferente...
Tive uma dorzinha de coluna bem chata de sexta em diante e passei sexta e sabado a base de profenid e cama, só vendo meus dvds favoritos.
Aí no sabado fui cutucar aqui na internet para ver as festas juninas do mês...e no domingo seria a última festa do retiro.
Na mesma hora convoquei um programinha familiar com filhos, genro, nora, irmão e cunhada e lá fomos nós pro retiro.
Apesar de ter amanhecido com dor em tudo que é lugar por ter ficado muito tempo em pé, valeu a pena, a dor dá e passa. Comemos alguns quitutes típicos, carne de sol ...e assistimos as atrações, esperei até o Roupa Nova se apresentar depois viemos embora, porque hoje todo mundo trabalha, mas foi um excelente programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário