BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 27 de junho de 2010

BISCOITO DE POLVILHO


Ingredientes:

100gr de margarina
1 xícara e 1/2 (chá) de açúcar
1 ovo inteiro
1 xícara (chá) de maionese
2 colheres de chá de fermento em pó
500 grs de polvilho doce

Misturar tudo na ordem.
Colocar o polvilho lentamente e incorporar a massa.

Este biscoitinho fica excelente.
Já foi feito muitas vezes, sempre aprovado.
Geralmente quando faço aqui em casa, dobro a receita e uso 1 kilo de polvilho.
Desta vez foi minha filha que resolveu fazer para levar para a vó paterna, dona Mariangiola, e me pediu para fazer esta pequena decoração no vidro e eu improvisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário