BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 20 de fevereiro de 2011

RESTAURANTE CEDRO DO LÍBANO


Sábado, dia 19/02, foi meu níver e eu já tinha comemorado antecipadamente, mas fui COMEmorar novamente no Restaurante Cedro do Líbano.
Com um ambiente simples e acolhedor, bem ali na Rua Senhor dos Passos 231, no coração do SAARA, o restaurante tem uma comidinha árabe maravilhosa. Eu fiquei tentada pelos pratos da semana que eram diversificados, ainda vou fazer uma semana gastronômica indo lá regularmente para experimentar todas aquelas maravilhas, porém em cada dia você aprecia um prato diferente, que no sábado não são servidos. Comi a kafta de carneiro que é muito temperada e bem saborosa, com o arroz com lentilha e aquela cebola frita que eu adoro. O restaurante fica cheio e é uma ótima pedida para quem gosta de comida árabe. A atração principal foi a sobremesa, que eu nunca tinha experimentado. Eu pedi Baclawa - massa filó em camadas entremeadas com nozes moídas e agua de flor de laranjeira, que é tipo um mil folhas; e a Regina, minha cunhadinha, pediu Bog Mog - tortinha de massa amanteigada, recheada com nozes e castanha de caju picadas, coberta com creme de damascos doces! O Bog Mog é mais saboroso e com certeza vai virar pedido certo quando eu retornar lá.

2 comentários:

  1. Amiga linda, vine a conocer tu otro blog, muy lindo!!
    feliz aniversario!!!! atrasada pero no sabia cuando cumplias años....lo supe cuando lei este post...que lindo un restaurante libanes...
    tengo sangre y me encanta todas las comidas arabes....lo que mas me gusta es el baklawa
    besos amiga
    Lore

    ResponderExcluir
  2. muito bacana seu blog! comida árabe deve ser uma delicia, já comi algumas coisas, como beringela recheada, mas esses pratos que voce falou ainda não comi. Dá uma passadinha no meu blog e comente, vamos nos tornas amigas virtuais. beijos.

    ResponderExcluir