BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LIMPEZA DE PELE - ALMADA FISIOTERAPIA


Beleza em 3 Atos: Limpeza de Pele com Hidratação + Máscara Clareadora + Cauterização Facial com 77% OFF na Almada (de R$150 por R$34)

15 dias depois de eu ter ido na HC saúde, onde realmente gostei muito do atendimento e tratamento, tentei utilizar este cupom da ALMADA. A Almada fica no centro da cidade, na Av. Presidente Vargas. Como por uma emergência eu não pude comparecer ao tratamento oferecido, e na mesma ocasião liguei por diversas vezes e ninguém pode atender, pois não há pessoas qualificadas para o atendimento de telefone, eu perdi não só o dinheiro como a oportunidade de conhecer o tratamento. Existe total falta de infra estrutura demonstrada pela ausência de uma pessoa para atender o telefone e também pelo grau de educação e o péssimo tratamento que a pessoa que acabou atendendo o telefone por um acaso .... um dia depois me ofereceu. Estas ofertas acabam não exigindo um mínimo de credibilidade ou competência dos serviços oferecidos e o barato pode sair caro. Ainda bem que eu não cheguei a fazer o tratamento lá, porquê se o serviço oferecido fôr igual a política de atendimento telefônico e satisfação dos clientes, deve ser péssimo. NÃO RECOMENDO.
Não comprem nada destas ofertas sem verem os prós e contras antes na internet, quase todos os lugares assim, costumam colocar ofertas repetidas vezes. A qualidade do local, lugar , atendimento, etc, deve ser divulgada pelo máximo de pessoas possíveis, pois este meio é para isto mesmo, informação e divulgação.

Mais sobre a Almada você encontra aqui:

http://www.bylucas.com.br/almada/index.php

Um comentário:

  1. Obrigada pela informação.Vou sempre lembrar dessa super dica.
    Ótima noite pra você e Bjs

    ResponderExcluir