BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

CROCHETANDO...

Consegui engrenar no crochê novamente... eu sempre caio de cabeça quando me dedico em alguma coisa, fica difícil conciliar o resto, sim ... porquê quando me dedico me dedico mesmo e o resto... passa a ser tudo que não seja o alvo da dedicação...
E os trabalhos domésticos... são os mais cansativos e que nos solicitam 24hs por dia... por consequência os que gosto menos, acabo fazendo por obrigação e não por opção...
Aliás... não conheço quem ame ficar o dia todo babando a casa e mergulhada em serviços domésticos, já conheci algumas pessoas que tem mania de limpeza excessiva, mas até estas acabaram cansando e vendo a inutilidade de tanta exaustão...
Nosso cantinho tem que estar em harmonia primeiro de tudo com nosso estado de espirito...
E o meu estado de espirito (gente eu sou aquariana!!), faz do meu canto aquela bagunça organizada, sou o mais funcional e prática possível.
Dai que o visual da aquariana crocheteira é o seguinte:
Meu quarto é meu santuário, passo nele a maior parte do dia quando estou em casa... nele eu tenho tv, video, pc, som, ou seja tudo que eu preciso e gosto.
Fiz uma almofada bem grande para eu me recostar, coloco ela na minha cama e espalho minhas linhas por ali e vou me divertindo... vendo um vídeo... um filminho... crochetando... aiai.... ô vidinha mais ou menos... amo isto!!
Mas quando eu tiver tirando uma receita... nem adianta me chamar se eu estiver envolvida nas minhas contagens... provavelmente eu não vou responder....
Isto é um defeito de aquariana que eu tenho... gravíssimo, mas sou assim, não me pertubem quando eu estiver fazendo algo que exige minha concentração... volte no dia seguinte... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário