BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MOMENTO DE REFLEXÃO - UMA ESTRELA NO FIRMAMENTO - MENSAGEM PARA UM AMIGO ESPECIAL

Este mês de novembro é para mim um mês muito especial. E esta postagem tem endereço certo, por isto nem todos vão entender. Mas é um marco para mim, um marco interior de grande significado, de uma transição muito importante e quase que de repente, foram vindo alguns pensamentos-idéias quando eu pensei neste amigo e fui inspirada à escrever estes pensamentos para que eles não se perdessem...
Bem...no longo da minha jornada, encontrei vários "amigos". Alguns que se vestiam como tais, mas que na hora certa tiraram as máscaras e mostraram sua verdadeira face. E acharam que por ser espertos, ou por ser melhores, ou por serem certos, sei lá porquê, mas se acharam alguma coisa com certeza....e em um dia especial, mesmo com a ajuda dos amigos certos, eu acabei em um fundo do poço que se tornou indispensável na minha vida.
Indispensável porquê pude emergir e me tornar uma estrela!
A mensagem que recebi é a seguinte: Quando você chega no fundo do poço, sua alma se inquieta para tomar o rumo certo, nesta busca ela se torna forte por necessidade, para achar o caminho. Se a força interior supera o drama, você é um privilegiado e sua alma recebe como prêmio se tornar uma estrela no firmamento....ela se eleva, e você acaba por ir de dois extremos, do fundo do poço, você vai se compreendendo, compreeendendo as necessidades de quem se alegrou por você estar ali, a pequenez dos seres "humanos" e todas e quaisquer limitações. E só assim, se entendendo e entendendo as pessoas a sua volta, percebe que todos são instrumentos. Se não tivesse caido, talvez não tivesse me elevado, então esta queda foi um bem e não um mal. Por isto os amigos que tiraram as máscaras, também agradeço! Vocês foram fundamentais para o meu crescimento....
Só que hoje, como um estrela no firmamento, que é como minha alma se sente, posso contemplar vocês da imensidão do céu, e observar que alguns são estrelas e brilham também, e do alto desta elevação da mente, observo alguns que pululam lá embaixo...na terra, ainda bem próximos do poço que tentaram me empurrar, mas com que sai com a ajuda de amigos... estes amigos estarão sempre presentes independente da distância ou do rumo que minha vida tome. Alguns amigos ainda, em que pessoas próximas acham que eu deixei de acreditar, estes são os mais fundamentais, porque eu traduzo o que sinto da seguinte forma, se eu deixar de acreditar neles, eles não vão deixar de acreditar em mim e isto é o que importa de verdade, eu sinto e vivencio isto a cada momento mágico que a minha vida tem seguido.
E a você meu "duplo" amigo de verdade, ofereço o meu carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário