BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CURITIBA - SHOPPING CURITIBA








Indo para Foz.


26/10/2009 - Na segunda feira o ônibus de turismo não funciona, e a maioria dos pontos turisticos também não. Ou seja, a cidade funciona muito bem de terça à sábado, mas domingo e segunda deixam por desejar. Já estou planejando uma volta, mas eu vou em uma quarta ou quinta-feira, senão vou ficar a ver navios novamente, faltou conhecer muita coisa de Curitiba e com certeza vai valer a pena retornar.
Como não tínhamos muita opção na segunda, queríamos ir almoçar no Madalosso, em Santa Felicidade - que também não funciona - ainda bem que ligamos antes; com nossas expectativas frustradas acabamos por ir caminhar na cidade. Que estava diferente do final de semana calmo. Com o movimento de lojas e passantes a cidade ganhou ar de agitação, mas ainda assim nada comparável ao Rio de Janeiro. Foi isto que gostei em Curitiba, uma agitação na medida certa. Com o mapa na mão decidimos ir ao Shopping Curitiba para almoçar. Andamos do Hotel até lá, explorando a cidade e as nossas pernas, rs. Olhamos, compramos, caminhamos, até chegar no Shopping. Chegando lá andamos um pouco mais dentro do Shopping e Vanessa resolveu ir no Lady e Lord, um salão de beleza, fazer a manicure, com o horário dela sempre apertado não conseguiu fazer aqui no Rio. Almoçamos e depois fomos no salão. Outro comparativo que tivemos com preço e qualidade aqui do Rio. Um salão excelente e muito bem estruturado, com um serviço melhor do que se encontra por aqui e com o mesmo preço.Viva Curitiba! Cada vez eu gostava um pouco mais da cidade.
Quando saímos do salão resolvemos ir para o cinema dar um descanso merecido para nossas pernas, que andou tudo que tinha para andar nestes dois dias e meio de Curitiba e assim fizemos. Entramos no cinema e curtimos um filminho, tínhamos que fazer hora até as 22:00 hs, quando saia nosso ônibus para Foz do Iguaçu.
Quando saímos do hotel pela manhã, fizemos o check-out e deixamos a mala guardada lá. Na volta, no caminho para a rodoviária, era só passar no hotel para pegar as malas.
Depois do cineminha, uma preguiça gostosa, o lanchinho.
Fizemos hora no Shopping, caminhando e comprando chocolates, maravilhosos por sinal...hum...
A parte mais cansativa não foi estes dois dias e meio de caminhada, foi para mim a ida de Curitiba a Foz....de ônibus! Primeira e última vez que eu faço esta aventura! Nove horas de bumbum sentado e sem dormir...apesar do ônibus ser bem confortável,não era leito, mas não ficou muito a dever, era bem confortável, mas eu não consegui dormir mesmo assim, sem poder me virar...Vanessa dormiu muito e o restante do ônibus também, mas euzinha fiquei acesa e cochilei minutos, mas cheguei viva em Foz...., só um pouco sonolenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário