BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sábado, 3 de julho de 2010

ECLIPSE

Comprei ingresso antecipadamente no Ingresso.com e lá fomos nós assistir ao terceiro filme da série. No segundo dia e comprando ingresso antecipadamente até que estava tranquilo. Eu não tinha assistido aos dois primeiros no cinema e na semana passada vi na internet para me atualizar. Para quem é fã do vampirinho romântico é uma ótima pedida, mas se eu fosse a mocinha escolhia o lobisomem...auuuuuuuuuuuuuu, kkkkkkk, que menina mais sem imaginação querendo um homem gelado podendo ter um quentinho, rs
Ainda tem muito drama pela frente...vamos ver quem vence esta batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário