BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

EMÍLIO SANTIAGO NO CLUBE DOS SARGENTOS EM CASCADURA

Coloquei esta foto dele só pelo crochê... achei interessante.
Bem meninas, não sei se alguém gosta da voz e estilo do Emílio, mas ele vai estar no dia 22 de julho no Clube dos Sargentos da Aeronáutica em Cascadura, bem pertinho de mim e minha mesa já está garantida desde o início da programação. A mesa custa R$ 100,00 com 4 lugares e eu não sei se ainda tem alguma disponível, mas fica aqui a dica.
Meninas mil perdões por eu estar vendendo o peixe errado para vocês, mas a culpa foi da Regina, minha cunhadinha que comprou os ingressos e me deu a data errada. A data correta é 18/07, vai ser em um domingo à tarde, ela foi uma das primeiras a comprar as mesas e logo que comprou me deu esta data equivocadamente, sem ler o comprovante, ai ai e eu dando informação errada para vocês, mas ainda está em tempo...dia 18 tá chegando...encontro vocês lá...

2 comentários:

  1. Eu adoro ouvir e ve-lo cantar,
    Teve um ano ,nao lembro qual,estava eu no DF,
    no apto de meu filho, quando fomos ao shoping,qual a surpresa quem estava lá ,maravilhoso cantando? EMILIO SANTIAGO, eu subi na escada rolante,e fiquei bem encima da cabeça dele,me meti no meio de um monte de gente,e fiquei só sai ao terminar.Feliz da vida.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, vc está com sua mesa completa para o show do Emílio? Qual o horário?
    Um abraço.
    fátima Duilia.
    email:
    fatimamothe@hotmail.com

    ResponderExcluir