BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

RESTAURANTE FAVORITO COMIDAS TÍPICAS NO PIAUÍ





Detalhe das luminárias.

Capote ao molho pardo.



Este restaurante é da mesma rede do Aroma Árabe, muito bonito, com uma decoração bem transada. Cheguei lá e tinha visto que a galinha ao molho pardo é a comida característica do local, como fiquei fascinada pelo sabor da que comi na casa da Ceres no Maranhão pedimos, eu e Regina, um capote ao molho pardo...aiai, prá que.... este capote deve ser um pinto, me arrependi porque veio quase nada de carne, tinha mais osso do que qualquer coisa e o sabor estava bom, porém o que eu comi no Maranhão dava de dez a zero, era mais temperado, este estava bom, mas o sabor era suave, bem diferente. E o lugar, muito bem frequentado e eu cheia de etiquetas, mas tive que apelar e pegar a galinha-pinto na mão senão não ia comer nada mesmo. Foi uma zoação só. A sobremesa, que eu adoro - petit gateau- acabou sendo meu prato principal, não fiquei muito satisfeita com o pedido, mas tinhamos provado uns petiscos antes, uns bolinhos de aipim com recheio de carne seca e de carneiro, maravilhosos, acredito que fui infeliz ao fazer o pedido deste prato em específico, nunca mais peço capote em lugar nenhum!

Mais sobre o Favorito Comidas Típicas:
http://www.favoritorestaurante.com.br/comidatipica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário