BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

sexta-feira, 26 de março de 2010

A BRASTEMP NÃO É MAIS ASSIM NENHUMA BRASTEMP - A NOVELA CONTINUA....

A novela continua... e pelo jeito... se depender da Brastemp eu ainda vou ter muitos capítulos.
Ô Brasil!!!!!!!
Cansa ser brasileiro viu!
Tem que estar toda hora cobrando e correndo atrás, país de quinta mesmo!
Bem, depois DELES (o atendimento) ter agendado a visita do técnico para 09-03, reagendado para o dia 11-03 e consumado de fato no dia 18-03...o técnico nesta visita do dia 18 avaliou que seria necessário trocar a válvula ( o que eu já tinha explicado nos mínimos detalhes quando solicitei o serviço, é só uma válvula por onde sai a água o que eu pude visualizar facilmente, não precisando ser técnica para isto, pedi para que fosse trazida a peça em questão com a finalidade de economizar tempo, o que é obvio que foi ignorado) - o ténico me informou que na segunda feira viria efetivar o serviço.
Na segunda feira, dia 22.03 esperei o dia todo e já no finalzinho da tarde liguei para saber o que houve.
A atendente Geane me informou que constava que a peça havia sido pedida e iria chegar provavelmente na quinta feira 25.03 ou seja, ontem.
Eu informei a ela que o técnico ficou de retornar e complementar o serviço e que se eu não ligasse quando eles pretenderiam me repassar esta informação...
Bem...hoje já são 26.03.
Liguei ainda a pouco de novo para o call center de atendimento da Brastemp.
Atendeu uma voz masculina bem afeminada.
Eu expliquei o problema e ele/a sem menor educação no tom de voz ou atendimento pediu tudo de novo, nota.etc e disse que ia abrir um processo.
Eu disse que não queria um novo processo como se eu tivesse solicitando reparo hoje e sim um aditivo do que já existia e a bicha doida simplesmente desligou na minha cara. kkkk
Seria triste se não fosse cômico gente!
Isto é Brasilllllllll.
Liguei novamente.
Desta vez fui atendida por alguém tão educada que nem parecia trabalhar em call center.
Ela me atendeu solicitamente me explicou tudo o que constava no processo, disse que o pedido da peça constava lá como tendo sido pedido no dia 20, mas que até agora não receberam a peça.
Informou que abriria um processo referente a pedido de avaliação do porque da demora da finalização do atendimento. Fez este processo e me deu um nome e um telefone de uma pessoa da Brastemp responsável pelo meu caso e um número de protocolo de atendimento, dizendo que eu devo aguardar por 36hs um retorno desta solicitação.

Ou seja, uma máquina que não tinha nem um ano de uso dar um defeito destes já é questionável, esta embromação no atendimento também já é esperada porque nada funciona neste país.
Vou aguardar as 36hs e ver o que acontece.
Aguardem os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário