BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 21 de março de 2010

PRESENTE DA MINHA PRINCESA...

Finalmente a independência virtual chegou aqui em casa.
Até um ano atrás era uma guerra para dividir um único pc...
O espaço tempo era disputadíssimo, rs.
Primeiro comprei um pc mais elaborado para o meu filho que trabalha com webdesign e adora jogos.
O pc foi montado segundo as especificações dele e continua sendo o mais bombado aqui de casa.
O lerdinho passou a ser dividido por mim e pela Vanessa.
No finalzinho do ano eu achei uma mega promoção de um pc bom (rápido e com boa memória) por R$ 700,00 e ele foi comprado prá Vanessa e eu fiquei com o lerdinho (mãe sempre fica com as sobras...kkkk).
E eu doida prá comprar um melhorzinho para mim...
Até que a Vanessa passou na prova do mestrado do Instituto de Biofísica e eu resolvi presenteá-la com o notebook que ela tanto precisava para apresentação de suas teses e seminários.
E eu herdei o que havia comprado para ela, com tela larga e boa, ah que delícia de imagem...rs.
Finalmente posso ver os meus bloguinhos com uma visão ampla.
Em suma, o lerdinho agora tá abandonado em um canto, tadinho, e cada um teu sem próprio pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário