BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

ILHA DO MEDO

Acabei de chegar do cinema e ainda não me decidi totalmente se amei ou se odiei o filme....
A atuação do Leonardo di Caprio é inquestionavelmente boa, mas eu esperava mais do enredo...
Bem... pode ser uma imbecilidade como eu já li em algumas críticas ou uma genialidade... como li em outras, mas para criticar só assistindo...
Eu não recomendo, mas quem gosta de um suspense não pode perder, nem que seja para sair falando mal no final do filme...rs.
Eu sou mais o Jack do Titanic do que este maluco beleza da Ilha do Medo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário