BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

terça-feira, 16 de março de 2010

PARABÉNS FILHOTA! PRIMEIRO LUGAR NO MESTRADO DA UFRJ!


Pois é filha...desde bem pequena você se sobressaiu nos estudos com este jeitinho exigente com o mundo e principalmente consigo mesma, sempre querendo tudo para ontem...
Ficando ansiosa demais por conta das provas...
Passou mal na prova do Colégio Militar por conta do nervosismo, e passou na Federal de Química porquê não teve a mesma ansiedade que te atrapalhou na do Colégio Militar...
Mas quando eu te acompanhava para as inscrições, eu desejei que você passasse mesmo para a Federal de Química...rs, foi para onde você acabou indo.
Acho que já estava escrito em algum lugar que você tinha que dar um passo mais sério a partir dali.
E assim foi, indo de lá para o estágio na UFRJ, aonde está até hoje, apesar de já ter percorrido lugares diferentes lá dentro...está sempre caminhando em busca do melhor caminho para você.
E foi nesta caminhada de muito esforço e dedicação que você conseguiu passar em primeiro lugar no mestrado, o que com certeza você fez por merecer. Receber o apoio e admiração dos mestres, professores e dos seus acompanhantes de jornada foi prova disto. E agora recebe merecidamente os parabéns por esta vitória!
Vamos em frente que você é muito jovem e ainda tem muita estrada para percorrer.
Desejo que sua estrela brilhe cada dia mais!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário