BEM VINDO!

Neste blog você encontra um pouquinho de mim...
Agulhas a parte, este é o lado da Nair não crocheteira...simplesmente gente.
Meu outro blog:
www.ciganadocroche.blogspot.com

domingo, 4 de outubro de 2009

BÚZIOS



Eu já tinha tido idéia de fazer um blog paralelo e não temático, tipo um diário virtual, mais contido que o meu particular...simplesmente para mostrar um pouco de mim. Começo com um pequeno passeio que fiz a Búzios, com a minha filha Vanessa, que foi para um congresso. Por isto ir para Búzios tão fora de época, que seria o verão. Mas eu adorei! Não gosto muito de lugares lotados e é assim que Búzios e outras cidades de praia ficam no verão, quase insuportáveis...Eu nunca gostei de muita agitação. Gosto de desfrutar das coisas como se estivesse saboreando, e quem já foi para Búzios nas férias ou Carnaval sabe do que estou falando. A cidade estava saudavelmente cheia. Muitos turistas pela orla. Tinha de tudo: indianos, alemães, italianos, americanos, argentinos...enfim, um misto de idiomas e modas, mas era uma agitação diferente, não só pelo congresso, que foi a nível internacional, como também pela baixa temporada, que os turistas aproveitam. O tempo não ajudou, muito vento, quase que totalmente nublado, ficamos lá de terça a sábado (29/09/2009 - 03/10) e só na sexta que o sol saiu e nos deixou fazer o passeio de Catamarã, mesmo assim a água gelada não convidou muito ao mergulho, mas os turistas, acostumados à temperaturas menores, não se intimidaram e foram dar seu registro nas águas de Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário